terça-feira, 18 de outubro de 2011

As novidades prometidas

Esta semana tá difícil! Horário de verão, jornada tripla (trabalho, casa de fricotes e casa). Mas eu sobrevivo, não posso reclamar que Graças a Deus!! eu estou tendo um sucesso que ainda não tinha tido com um trabalho meu. É reconhecimento sabe? Fico feliz por isso...

Mas voltando, ainda tive tempo no meio desta muvuca de desenvolver novas peças: Um porta tudo grande e outro pequeno.

Vamos ver? Primeiro o pequeno...



 Você pode guardar o que você quiser neste porta tudo: remédios, maquiagens, kit de higiene bucal, material de escritório ou o que vc precisar. Tem um bolso de telinha (coisas molhadas precisam "respirar") e outro de plástico. O fundo é revestido com plastico transparente. Aberta, mede 25x22. Todo mundo que viu gostou e achou muito prático. Hoje foi sua estréia e já tenhos algumas encomendas dele.

Quer "adotar" um? É só mandar um email para casadefricotes@gmail.com

Agora vamos ao Porta tudo grande?




Este porta tudo mede 25x45. Possui 3 bolsos plásticos e um em tela fechados por zíper. Ele tem a possíbilidade de ficar pendurada quando aberto. Fiz um para mim (não ficou bom então nem fotografei) e estou usando para colocar retalhos médios. O botão fui eu que encapei tá? rsr

E aí? Vamos adotar? É só mandar um email para casadefricotes@gmail.com

Olha que coisa chique: a Casa de Fricotes tem CINCO  produtos: Refil/organizador de Bolsa, Refil/organizador de bolsa mini, Lixeirinha, Porta Tudo Grande, Porta Tudo Pequeno. Tô chique benhê!!

Eu só tenho que agradecer... o tempo todo.

No mais, você já participou do SORTEIO?? Até dia 30/10 não esquece!!

3 comentários:

  1. Hummmm a linha de produtos está aumentando! Esse porta tudo preto está muito lindo. Parabéns!

    Obrigada pelo comment lá nas Bonequinhas. Se souber de alguém que quer, mas não sabe onde encontrar, já que são importadas, faz um merchan prá mim, ok?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, vc é muito talentosa!!

    Um gde beijo e dia de bençaõs para ti!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.10.11

    Tudo de bom achei linda a organizadora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...