sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Memória Olfativa ou cheirinho bom para a gente não esquecer!

Desde que vi esta postagem da Aluada, sobre como ela perfuma as suas lindas almofadas eu senti a necessidade de também conceder uma memória olfativa as minhas amigas e clientes.

É interessante como todo mundo que manuseia produtos produzidos em tecido tem a tendência  de levá-lo ao rosto e porque não, "sentir o cheiro" daquele objeto. Isso quando tem cheiro...

No dia que a a Mara esteve aqui, nós visitamos a loja Saboon no Shopping Catuaí e quase saí louca de lá. Muitos perfumes para todos os gostos. Mas o que eu queria estava indisponível: baunilha.

Não desisti, deixei meu telefone para vendedora que me avisou quando chegou. Até provar, fiquei com medo que ele lembrasse essência de bolo, ou narguilé ou mesmo caximbo. Na verdade, não sou fã de perfumes adocicados. Mas este, veio na medida certa!

Eu posso dizer (já que não entendo muito) que é uma "baunilha refrescante". Ela não dá alergia (olha que sou da turma da rinite), o perfume não gruda no nariz e ainda por cima é muito agradável. É uma água para lençol, não poderia ser diferente né?

E assim, toda vez que vc receber seu produto da Casa de Fricotes, terá mais uma surpresa: um cheirinho bom de aconchego, de colo de mãe de refrescância....

Qualquer coisa, para agradar minhas amigas e clientes.

3 comentários:

  1. Menina, suas criações são lindas e inspiradouras, parabéns!!!! Também faço parte do clube de costura e estou te seguindo para acompanhar de perto esses mimos super fofos ;))
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, eu não gosto de nada que venha com cheiro. Uma vez comprei umas roupinhas de boneca e a artesã, muito carinhosamente "carregou" numa essência que provavelmente ela achava maravilhosa. Abominei! Vesti a doll apenas uma vez com as roupinhas e o cheiro impregnou de tal forma na boneca, que nem 1000 banhos depois o dito saiu, rsrsr. Mas essa é a opinião de uma pessoa chata prá cheiros, do tipo que recebe pomba-gira em loja de artesanato que coloca incenso prá queimar, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro e até hoje todas as clientes que receberam com cheirinho, aprovaram.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...