quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Este é nosso caminho

(Combinandinho de uma cliente que não vou citar o nome porque não tenho autorização)

Semana cheia, mas sobrevivendo. Feliz da vida com o sucesso da Lujinha, tanto no mundo virtual como no real. Fazendo muitos planos para 2012. Muitos projetos que sairão do papel muito antes do Carnaval (não gosto desta mania de brasileiro que tudo funciona depois do Carnaval)

E aqui a coisa é assim: tudo, mas tudo que estiver ao nosso alcance para atender nossas amigas (que se não são, antes de se tornarem clientes, tornam-se depois com certeza!)

Lembram quando disse aqui, que estava doida atrás de uma estampa que uma amiga tinha desejado?  Pois é, encontrei a estampa, e fiz seu Combinandinho  do jeito que ela queria.

O carinho com a peça que vai para longe é o mesmo com a peça que fica por perto, mas todo o cuidado é pouco. Temos que conferir costuras, cantinhos e ver se tudo está perfeito. Porque eu não estarei por perto para consertar depois né?

Depois de conferido é só perfumar, embalar e enviar com um bilhetinho carinhoso desejando tudo de bom para minha amiga.

Aí começa a ansiedade. Fico rastreando a encomenda até a entrega e sempre mando um email perguntando se tudo está em ordem, se gostou etc...

Não tenho (e não posso ter) medo das críticas. São elas que fazem o crescimento e aprimoramento da Lujinha. São elas que melhoram nosso trabalho. 

Este é o Caminho que eu escolhi para a Lujinha. Um caminho iluminado pelas amigas, honesto e com muiiiito trabalho. Mas quando a gente gosta, é trabalho mesmo?

beijoca!


8 comentários:

  1. Valérie!

    Parabéns pelo trabalho!
    Cativar as pessoas, dar atenção, carinho é um diferencial que poucas pessoas tem...

    Eu adoro teu trabalho!

    Muito sucesso pra vc!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho está lindo, num tem de que alguem reclamar tudo muito bem feito, e dá para ver feito com carinho, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooo, amei a cor, a estampa tudo! super delicado. Vc é muito caprichosa e tem muito bom gosto!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    tuas coisas estão lindas e com base no meu , tudo é lindo e bem acabadinho , não se preocupe que com certeza que todas vão gostar como eu.

    E quanto aos planos tem de fazer mesmo e nada de esperar carnaval , tem de ir fazendo os sonhos acontecerem no dia a dia.

    Estou com muitos planos também e espero que como vc obtenha sucesso no meu caminho.

    Você não sabe, mas me inspiro muito na sua força de vontade de fazer as coisas acontecerem, porque amiga que é amiga conhece, mesmo quando tá de longe e torce mesmo não conseguindo abraçar.

    bjks minha linda que Deus ilumine o teu caminho.

    ResponderExcluir
  5. Te achei!!!
    Adorei esse posta... É exatamente assim, a gente 'autoriza a viagem do filho' mas quer saber se chegou bem e se tá sendo bem tratado no destino'... E se no meio do caminho o correio sequestrar a criança, a gente fica doida!
    Mas é esse cuidado todo, que faz a diferença e o suceddo da 'Lujinha'!

    ResponderExcluir
  6. Vcs sabem que eu fico aqui que nem tonta babando em todo este carinho que vcs me deixam né?

    Obrigadim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...