sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sorteio dos 100 seguidores!! OBA!!!

Oba!! Temos 100 seguidores e como prometido teremos SORTEIO!

Fico mais feliz ainda, por ser um sorteio juntinho com o sorteio da Lujinha no Face. E vai ser no mesmo estilo. O prêmio será um vale presente no valor de 50,00. Leiam as regras com atenção:

--> sorteio acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2012 ao meio dia.

--> o ganhador terá 48 horas para se manifestar via email (casadefricotes@gmail.com). Caso não se manifeste, será feito novo sorteio.

--> para participar, tem que ser seguidor do blog.

--> pessoas residentes fora do Brasil poderão participar desde que se responsabilizem pelas despesas de envio do item escolhido.

--> o vale presente no valor de R$50,00  de produtos disponíveis na Loja Virtual no Elo7 (http://www.elo7.com.br/casadefricotes/) tem prazo de validade de 60 dias não prorrogáveis.

--> caso o presente escolhido tenha valor menor que o vale, não terá complementação em dinheiro ou gerará bônus ou descontos para uma para uma segunda compra.

 --> caso o presente escolhido seja de maior valor, a diferença deverá ser depositada pelo ganhador em Conta Corrente pré estabelecida e assim que confirmado o depósito, terá seu presente enviado.

Basicamente é isso.


Quer participar mais uma chance?

--> divulgue no twitter ou no facebook e preencha novamente o formulário. Nada de flodar a timeline, ou seja, encher todo mundo de tanto postar. Só será computado uma vez para o twitter e uma para o Facebook. Combinado?

 

7 comentários:

  1. Amei flor, os produtos são lindos!!! Super torcendo! Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Valérie... estou participando!

    Sou do Clubinho da Costura também.

    Quando der um tempinho, confere meu blog e as minhas costurices.

    Beijos...

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sua chique! Já estou participando, depois eu divulgo e volto aqui, senão eu entro e esse povo não me deixa trabalhar... hahahahah.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Dedos cruzadíssimos e torcendo muito para ganhar esse presentão!

    Participando e divulgando!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo, lindo seu blog, seus trabalhos.Vou divulgar depois volto aqui.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se caso eu ganhar o sorteio e comprar um coisa de 20 reais poso comprar outra de 30 pra fechar os 50?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...