terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Encomenda da Vanessa

A Encomenda da Vanessa é mais uma da série "Encomendas Especiais". Ela comprou uma máquina fotográfica, destas profissionais e queria uma caminha quentinha que protegesse seu novo brinquedinho (ou instrumento de trabalho).

Sempre tive "birra" de não ter onde guardar cabos, baterias extras, carregador etc. Então, perguntei para Vanessa quais eram os acessórios. Ela me mandou várias fotos, medidas milimétricas (não estou exagerando!) que me deu embasamento para fazer sua capa mesmo sem colocar a "mão na máquina".
Escolhemos cores e estampas (ambas amam azul petróleo) e tinha que ser algo neutro, pois a máquina é sua é do seu marido. O resultado final foi este: 
(esta Zenit é minha. É mecânica e é meu xodó)

Na frente das lentes, fica os espaços para as baterias

E na tampa fica um bolso para os cabos. Dá para notar o zíper?

Quebrei a cabeça para montar esta capa, mas o resultado final valeu a pena!

O outro pedido da Vanessa foi uma carteira com a estampa de cogumelos. Esta carteira ficou divina. Duvida? Olha aí...


(não repara as abinnhas levantadas, tinha acabado de fazer)

Aberta. Um luxo o porta cartões né?

Então é isso pessoal!

E aí? Vcs já escolheram um nome para minha maquininha nova?

Vai lá, estou adorando as sugestões!

beijão

3 comentários:

  1. Val, que luxo minhas encomendas viraram um post! Eu amei e estou super satisfeita! Muito obrigada! Estou super feliz e quero mais!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Simone B. Chaves28.2.12

    Cara eu fico pensando o trabalho que deu pra fazer este porta máquina fotográfica.
    Ficou simplesmente linda. Parabéns mais uma vez Val.
    Beijos
    SimonePsique

    ResponderExcluir
  3. Você é mesmo uma artista... eu nem imaginaria por onde fazer algo assim, ficou linda, bem acabada e de muito bom gosto.

    Essa semana nos vemos sem falta!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...