domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tanta coisa, tanta coisa!

Oi gente|!

Ontem passei correndo para fazer o sorteio e só. Ou eu fico aqui na net, ou cuido da Lujinha. Tenho que fazer os dois né? (Nem vou contar o dona de casa, mãe e funcionária...)

Às vezes é mais fácil eu postar alguma coisa no Face, porque é mais rápido. Fiquem de olhotambém, quase todo domingo eu mostro uma novidade.

Hoje foi dia do Bentozinho.

Vcs sabem o que é Bentô? São aquelas marmitas fofas, decoradas feitas com comida japonesa. Aqui, aprendi com a comunidade japonesa da minha cidade, que é qualquer comida embrulhada para viagem. Sabe a farofa? Pois é...rsrsr

Então uma cliente cansada de levar a comida do dia para o trabalho embrulhada em sacolinhas plásticas ou em sacolas de papel cartão, me encomendou um Bentozinho. E olha ele aí (este não é o dela, fiz um de teste primeiro)


Tem mais fotos no Flickr. Ele tem bolsos plásticos, fecho magnético e claro leva consigo todo o carinho que as outras peças da Lujinha. Ahhh, e vai com uma surpresinha que ainda não estão pronta por isso não vou contar!

E aí, gostaram??

9 comentários:

  1. Ai que eu amei, e to quase querendo esta tb além da minha!

    Parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofinha! Lindo, lindo, super de bom gosto.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Valérie,

    Lindo, super ideia, prática e especial. Imagina o charme em levar o lanche?! Parabéns, lindo como tudo o que vc faz!

    ResponderExcluir
  4. gostei muitooo! Eu me lembro quando eu levava os almoços em umas sacolas, era horrivel! e é super dificil achar uma sacola bonita, que seja boa para levar comida, porque geralmente tem que colocar elas viradas, e embola tudo euehuhehuehueuuhe

    parabéns, ficou lindo e eu adorei a ideia

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Se eu amei? Eu adorei! Linda de viver! Estampa? Perfeita!
    Beijos e uma ótima semana.
    Mari.

    ResponderExcluir
  6. http://boaforma.abril.com.br/dieta/galeria/marmita-tiracolo-671442.shtml

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.2.12

    Gostei muito. Como faco para compra-la ? Meu e-mail:
    regina@nataly.com.br
    Abracos Regina

    ResponderExcluir
  8. Amei eu quero uma por favor como faço parra comprar.
    Meu e-mail:angelicahutter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei! Gostaria de saber quanto custa. meu e-mail é dietadamel@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...