domingo, 8 de janeiro de 2012

A primeira bolsa a gente nunca esquece...

Ok, ok, não é a primeira, mas é a primeira que eu tenho orgulho de fazer, que tem várias técnicas que eu amo e queria ter feito a muito tempo etc...

Para quem não sabe, eu aprendi patchwork (e ainda estou aprendo!) sozinha. Na época que eu me apaixonei pela técnica, não tinha nada perto na minha cidade. Quando encontrava algum paninho com carinha de patch era uma alegria só!

Mas com ajuda de amigas da net, fui aprendendo, comprando material, acreditando que poderia. Por isso eu tenho muita gratidão pela Jane Lopes e a Arte Têxtil. A Jane com a paciência de Jó  me ensinava, corrigia, trocava ideias, mandava projetos. E o melhor, me incentivava.

Mas a história é longa! rsrsr Outra hora eu conto! Vamos ver a bolsa??






e claro, se vc quiser levá-la para casa, ela já está disponível no Elo 7


Vou fazer mais algumas

UP Date! Após um sustinho dos Correios o Refil da MI chegou! Corre lá e vê que lindeza!

6 comentários:

  1. ô, mulher! Me botou em lágrimas. Emoção, saudade dos tempos que eu tinha tempo e conseguia aproveitar cada segundo; das nossas conversas intermináveis (e quanto se ria, my Godinho!); das avaliações dos primeiros trabalhos (ahahahahahah)... Quando a gente curte uma amizade, as lembranças nos emocionam, mesmo.

    Saudade de vc, porquera. É o quinto ou sexto Natal com panetone e Coca-Cola que continuo esperando (de brincos cor-de-rosa) por sua aparição por estas bandas.

    Parabéns pelo sucesso. É você! Sua cara! SMACK!

    ResponderExcluir
  2. nossa essa bolsa está encantadora, fico sonhando o dia de conseguir fazer essas arteirices, mas por enquanto aprendendo junto com a Mara lá na arteira
    parabéns
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse pra minha mãe, quando eu crescer quero fazer umas coisas lindas assim, kkkkkk.

    A bolsa tá tudo de maravilhosa !!!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  4. valzinha para de medeixar com agua na boca menina ó sera que minhas coisas chegam nates do meu niver mesmo? os correios andam tao safados =/ a carteira pode ser essa linda ai doo lado >>>> ehehehhee quero minhas coisasss buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahahaha bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Valerie! Ficou um charme a bolsa. Super lindo o quiltado (#pânica rsrs.)

    Obrigada pelos vídeos, eu já conhecia o NaldoAlex mas não esses especificamente.
    Na verdade aprendi de um jeitinho diferente, também através de vídeo, pois tenho aprendido tudo assim como vc.
    O que eu errei foi na escolha dos tecidos, usei uma medida final que envolvia peças muito pequenas e ainda não observei o sentido do fio. Só podia dar caca, rsrs.
    Mas é errando que se aprende, certo?

    Bjs e boas vendas.

    ResponderExcluir
  6. Valerie, tenho um selinho pra voce lá no blog, é de coração.

    Bjus,

    soumascoisinhasminhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...