segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rifa Solidária - Você pode ajudar também!

Não é de hoje que vemos os desastres das chuvas em janeiro. Ou é no Sul, ou no Nordeste ou principalmente no Sudoeste. As regiões serranas do Rio ainda não se recuperaram das chuvas de 2011 e estão de novo enfrentando o mesmo problema.

E nestas horas o que fazemos? A grande maioria cruza os braços e mete a boca no governo. Outra parte deixa algum donativo em postos de recolhimento, mas com a dúvida, "será que chegará mesmo"?

Hoje eu venho pedir a todos que passam por aqui que participem desta campanha. Primeiro porque não tem como não se emocionar com a história da Carine, que perdeu TUDO aos nove meses de gravidez. Segundo, porque a quem está organizando é de inteira confiança, um anjo que cuida de todos os seus amigos.  A Luci não chegou ontem na net. Não teria pessoa mais responsável para liderar a rifa. Visite o blog solidário inteiro e veja o quanto ela já fez.

São apenas 5,00. Uma cerveja. Nem um lanche no Mac custa isso. Acho que nem a batata frita. Como comprar um número é fácil. Entre no blog e tá tudo explicadinho.

Vamos gente participar! Não podemos ajudar todas as famílias vítimas da enchente, mas podemos ajudar uma. Pelo menos para uma família podemos fazer a diferença.

Um beijo!!


Um comentário:

  1. Olá Valéria

    Conheci seu cantinho através do blog da Vero, e decidi te seguir porque temos coisas em comum, além de estar quase nos quarenta, também sou graduanda de pedagogia, me formo no fim deste ano e adoro as coisas que você faz, inclusive assim que eu me desafogar um pouco vou te encomendar uma carteira em tecido, adoro.

    Um beijo, Lola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...