segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Voltamos!


Eita saudade!

Para falar a verdade, nem deu para sentir tanta saudade assim. Estive pertinho, acompanhando tudo, me segurando para não sentar à máquina e fazer alguma coisinha. (Fiz uma blusa para a passagem de ano, mas não conta né?)

Consegui neste tempinho terminar os deveres do meu trabalho oficial, viajar, curtir a minha família para começar o ano no pique total!

Fiz um balanço rapidão e no ano passado, confeccionamos mais de 100 peças para nossas amigas. Levando em consideração que a Lujinha começou no final de agosto e trabalho sozinha nas horas vagas, isso foi uma grata surpresa. Mas empreendimentos não vivem de surpresas. Planejamento é mais que necessário. Por isso mesmo, hoje o dia foi para rabiscar um planejamento para 2012. Se tudo der certo, este ano teremos muitas novidades.

A primeira, que vcs já devem ter notado aqui na lateral do blog, é a nossa loja virtual no Elo7. Ainda não está totalmente pronta, mas  a ideia primeira é ser um canal de vendas pronta entrega. Ou seja, as próximas entradas de produtos na Loja Elo7  serão de prontinhos para serem enviados para vocês. Basta esperar o prazo dos Correios. 

Então, amanhã é dia de batente bebê! Dia de encomendas, dia de compras, dia de colocar a Lujinha para funcionar!

Um beijo grande!!


Um comentário:

  1. beijus miga,
    que sua lojinha na Elo seja um grande sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...