quinta-feira, 22 de março de 2012

Meia hora para escrever um Post

Depois de levar um puxão de orelha master da Tays, tirei meia hora (de madrugada, antes do povo da casa acordar) para dizer que estou viva! rsrss

As encomendas maiores foram despachadas (logo postarei fotos, assim que chegarem aos seus destinos), as pequenas (mas não menos importantes, estão encaminhadas). Trabalho, casa, família, tudo caminhando.

Este problema de logística me fez refletir um pouco sobre a Lujinha. Aproveitei para conversar com quem entende do riscado, me dar umas dicas e assim começo a organizar.

Levei outro puxão de orelha de uma pessoa muito querida, quando disse que a Lujinha era mais uma realização pessoal, que se o dinheiro entrasse ou não tudo bem. Ele me disse: "mas vc vai perder finais de semana e noites que poderia estar descansando ou passeando, para não ganhar NADA?"

É um empresário, acostumado a grandes volumes e produções e muitos funcionários. De qualquer maneira, faz a gente repensar e entrar em uma encruzilhada: organização e produtividade gerando lucros ou fazer por fazer.

No meio a tudo isso, estou para sair de licença especial. Todo funcionário público tem direito a 3 meses de licença a cada 5 anos. É um tempo a mais para Lujinha e para mim.

Esta semana teve também tempo para Amigas. Fizemos um encontrinho na casa da Tays, eu, Aninha, Mara. Muita confusão, risadas, histórias, carinho e comida (abafa...).

Foi um dia super gostoso. Preciso disso mais vezes.


a foto é da Mara, então no lugar de Valérie, vc coloca "eu" e no lugar de "eu", Mara, tranquilo?

Acredite se quiser, não tirei fotos. Esqueci o celular dentro da bolsa. Mas corre no blog das meninas e veja o quanto nós aprontamos.

Outra amiga que não esqueço e a gente sempre se "esbarra" por aí (sabem, eu deste tamanho esbarro longe!) é Rosane. Amiga de longa data que me ensinou via webcam a fazer EPP (english Paper Piecing), caleidocópio e muito mais, hoje tem um blog com o material para Tilda. Gente, eu comprei um fat (enorme! fat como eu) lindo! Tem até escrito Tilda na auréola (a tonta aqui não sabia que era marca registrada...) e ela ainda me mandou um mimos delicados.

vou fotografar tá?

A Val vai fazer Tilda? Vou não... Vou fazer algo para mim, talvez uma clutch ou bolsa.vamos ver.
(sinceramente, acho lindas, aceito presentes, mas não sei se gostaria de fazer)

Mas se vc ama Tildas e quer material por um preço legal (eu amei os preços) entra no blog.

A Tays também tá vendendo um monte de material de scrap e pintura. Só não compro porque não tenho onde guardar! rsrsr

Acho que tá todo mundo a par então... Esqueci alguma coisa? Acho que não.

Logo teremos mais novidades. Torçam para minha licença sair.

Beijus!!

(sobraram 4 minutos)


Um comentário:

  1. Que mulher rápida ,encontro maravilhoso amei e amei vc ,sou assim facinha facinha já vou amando quem acho perfeição e vc é dessas pessoas que a gente tem vontade de ser vizinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...