segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vamos começar 2013?


Não adianta, não sei esperar o Carnaval para começar o ano.
Aqui, já está tudo a todo vapor: trabalho, Lujinha, dieta, atividade física. 

Uma das coisas que eu queria fazer este ano para a Casa de Fricotes era mudar o layout. Espero que eu consiga ficar com este por um bom tempo, já que serão feitos cartões, etiquetas e tudo mais com ele. Espero que vcs gostem também.

Mas Val, o que é este tal de Urban Patch?  Foi assim que eu descrevi na loja da Divitae e na página da Fan Page:


O conceito "Urban Patch" nasceu da observação nestes últimos dois anos de nossas peças e de seus clientes.
A maioria dos nossos clientes são do sexo feminino, em torno de 30 a 45 anos, estão na zona urbana. São casadas, com filhos e trabalham fora. 
Hoje em dia a preferência pelo artesanal e exclusivo está em alta. O patchwork ganha força a cada dia como um produto de preferência nacional.
Os produtos da Casa de Fricotes vão de encontro com a necessidade de praticidade destas clientes, aliada à durabilidade e qualidade, sem nos esquecer das tradiçoes na confecção do patchwork, como o acabamento a mão e o corte preciso.
Mais do que bonitos e de bom acabamento, os produtos da Casa de Fricotes são práticos e modernos. 
Um "fricote" (como carinhosamente é chamado pelas amigas clientes), é uma peça única que sempre chama atenção por suas cores, formas e acabamento impecável. 
São necessários, práticos, bonitos e originais. Precisa de mais alguma coisa?


A ideia primária é esta. Que cada Fricote seja único, sempre com alguma coisa que o diferencie dos demais.   Sinto a necessidade de criar, fazer coisas diferentes. Andei fazendo algumas experiências com bordado e quero fazer mais algumas com impressão em tecido. Vamos ver o que vai dar..

Então, neste momento, estarei atendendo as últimas encomendas. Depois as vendas serão apenas pronta-entrega. É uma necessidade para que eu possa me dedicar a criação sem a pressão dos prazos.

Daqui uns dias lançarei um sorteio aqui e na Fan Page. Na verdade são dois. Espero que vocês gostem!

Um beijo a todos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...