quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Cantoliê como poucas vezes tive coragem de mostrar.

Baguncinha? Bagunçona!!
Eu tenho certeza que minha vida é uma onda. Daquelas que te dão um caldo de vez em quando e você perde o rumo dos acontecimentos. E quem sofre? O mais fraco, no caso, meu Cantoliê.

Vai passando os dias você vai ajeitando aqui e ali, encaixando um pacote, tira um tecido e não devolve, empresta uma tesoura e vai par outro canto da casa, a poeira chega sem avisar, uma coisa nova na sacola e quando vê, o caos impera.

Faz dias que esta zona aí em cima (e olha que aqui eu já tinha começado a arrumação) tá olhando para mim e me falando: "quando é que vc vem hein?" EStou indo meu bem, só estou planejando melhor como eu vou te atacar para vc não voltar tão cedo.

Admiro quem faz caixas fofas, potes, latas A vista sem pegar poeira? Caixa plástica transparente!

Sou amiga intimadas lojas de embalagens. Adoro tudo que é "tupervare". Mas nos tempos de minimalismo, não dá para sair comprando feito doida.

Pensei bastante nas minhas necessidades e comprei uns joguinhos baratinhos. Gastei 30 reais em 9 embalagens pequenas e médias e mais 2 grandes. E mais duas que tem 3 divisórias cada uma para as peças das máquinas. Olha o começo da arrumação:

1º andar: peças das máquinas, etiquetas, linhas. 2º andar: linhas em cone, carretéis, bobinas, ferragens. 3º andar: botões bombê de 3 tamanhos, tic tac produção e material de pintura.

Adoro caixas maiores mas desta vez não tinha. Nesta prateleira abaixo eu tenho duas que guardo de tudo um pouco:

Minhas caixas encapadas, caixinhas de miudezas que marido usava para pescar (agora coloco botões) e a caixa do Ferrero Rocher que eu guarda as linhas de bordar.

A arrumação continua e talvez este final de semana com uma novidade: o Cantoliê vai mudar de lugar. Depois de muito conversar com marido e pesar prós e contras, decidimos mudá-lo para o quarto de tv. Então vai ter postagem, aguardem!!!

E as novas etiquetas da Casa de Fricotes chegaram:
Lindas, sou suspeita em falar...


Ah e antes que eu me esqueça, muito obrigada pelo carinho com a fan page da Lujinha que já beira os 1000 seguidores. Não conhece? Vai lá: www.facebook.com/casadefricotes


beijos!!

8 comentários:

  1. Oiii

    Sempre tem um cantinho que vai ficando né...
    Eu tbm acho lindo as divas prendadas que deixam tudo a mostra com o maior charme, mas eu não sou a organização em pessoa então guardadinho dentro de caixas e armarios é mto mais prático e digno ...
    Adorei, vou ficar aqui esperando o cantinho novo... eu sempre me pergunto pq não aprendi a costurar, acho tão lindo a arte de pegar "paninhos" e transforma-los em coisas fofas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, amiga, tudo bem organizado ! E que venham as novas mudanças. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. E eu, aqui, pensando...meu Deus o que é Cantoliê?
    Até que tive uma luz...rs,aguardo novidades, se vai mudar ou não, quando vai mudar e como vai ficar? Pra mim, assim já tá lindo!!!
    beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindona, quando estive em sua casa e vi sua sala de tv pensei" porque o atelie não é aqui?", talvez por causa da iluminação natural ... mas que legal um cantinho só seu, pois capricho vc tem. Ah, não posso esquecer de dizer que vc tem caixas encapadas lindas, viu? Deixe de ser tão modesta, beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei muito... tudo tão lindinho...

    ResponderExcluir
  7. Val "cantolie" de gente criativa é assim mesmo.... aquelas fotinhos lindas que a gente ve por ai e que nem vitrine.... não funciona.... o meu ta bem parecido com o seu, na bagunça, kkkk tenho que providenciar caixinhas transparentes e organizar melhor as coisa,
    Beijjinhos e inte

    Blog da Gullo

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Acabo de conhecer o seu blog, e me tornar a seguidora de numero 250; parabéns , tudo é muito lindo e você muito generosa. Eu tambem tenho um blog de artesanatos. Caso tenha tempo passe por lá! Bjs! http://cirenialucketu.blogspot.com.br/?zx=2531dfe31538a53d

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...