sexta-feira, 30 de março de 2012

Vanessa e a Máquina


Eu adoro quando o pessoal manda fotos usando os produtos da Lujinha! É diferente, gostoso de ver. 

Vcs lembram da encomenda da Vanessa né? Para quem não se lembra, ela comprou uma máquina fotográfica que só falta falar e queria uma capa para carregar. Como ela trabalha o dia todo e a máquina é uma ferramenta de trabalho, ela precisava estar pronta para todos os contratempos. Junto com a câmera deveria estar o cabo USB, carregador e baterias extras. 
Ela me mandou as medidas, fotos, escolhemos cores, gastei muitos neurônios imaginando o melhor e acho que consegui. Ficou assim:






Olha ela toda faceira com sua máquina tiracolo!

Adoro!!

beijão

3 comentários:

  1. Val querida, que coisa mais lindaaaaaaaaa!!! Ela ficou tipo durinha, né? Apaixonei, seus trabalhos são mará, e feitos com tanto amor e capricho!
    Parabéns!!!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Val quero mais refil!
    Quanto custa a marmita phyna?
    Você me faz um refil uns 8cm mais estreito?
    Me manda os preços pelo e-mail. Bjs
    mvegas@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...