sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aprendendo a usar novas ferramentas ATUALIZADO

Ontem foi um dia super legal!

Primeiro Tays esteve aqui. Conversamos horas, configuramos Pinterest, Twitterfeed e ela me ensinou a usar o Windows Writer. É bem parecido com o outro que eu usava (mas pergunta se eu lembro no nome?). Gostei. Clique nas legendas abaixo que vc vai cair em um tutorial em português sobre o assunto.


Tutorial da Tays Rocha

Tutorial em Video 

Tutorial Writer


Falamos de tudo: de nós, da vida, dos filhos, dos artesanatos, dos preços dos nossos produtos.

A noite a loka aqui foi para o show da Ivete Sangalo na EXPO2012. Nunca havia assistido um show dela ao vivo, apesar dela ter vindo inúmeras vezes e cantar a menos de 1km de casa. Mas um dia era a falta de grana, outro era a multidão que não me animava. Acabava “assintindo” o show da minha cama. É vero, do meu quarto, no silencio da noite eu escuto os shows no Parque de Exposições.

Mas ontem  marido se animou, conseguimos ingressos facilmente e foi muiiiito bom! Há tempos não pulava tanto!
120420122480
Loucura este copo fluorescente!
Hoje foi dia de perder a hora, de ficar mole o dia todo, numa ressaca boa que lembra diversão:
130420122498
Não gente, eu não bebi tudo isso!
É vero, foi muito bom!

Bom final de semana!

Beijão

Up date - Uma ferramenta nova que eu aprendi: nunca publicar um post com sono. Ficou faltando informação importante. Obrigada Aninha por fazer eu perceber isso. Espero que vcs tenham gostado

3 comentários:

  1. Anônimo13.4.12

    Que dia legal conversa com Tays espero que tenham falado da minha perfeição que sou fofa linda e querida e modesta claro ,só pra me sentir importante.

    Meu sonho ver Ivete mas ficamos de gripe a família toda e ai já viu ,vai ficar pra próxima .

    Desses que escreveu ai só conheço Pinterest o resto grego puro .

    Beijos e que tenha dias assim mais vezes .

    ResponderExcluir
  2. Que inveja! Adora a Tays, gostaria muito de tê-la aqui em casa. Mas que legal que vocês se divertiram. Eu nunca fui a um show da Ivete, deve ser uma energia e tanto. Muuuuito bom fim de semana.
    Vanessa e Jerlei Saad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa e Jarlei, realmente a Tays morar em Londrina foi um presente para mim.

      Ela é tudo aquilo que ela publica no blog dela e muito mais.

      Quando tiverem oportunidade, assistam a um show da Ivete. É muita energia!

      Um beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...