terça-feira, 17 de abril de 2012

Carteira Tati


Ontem foi aniversário de uma pessoal especial para mim, minha terapeuta. Porque depois dela me tornei uma pessoa no mínimo, melhorzinha. Tá, melhorei muito! 

E como minha sessão é hoje, fiz este mimo para ela. Queria fazer uma clutch, mas ficou meio necessarie, meio carteira e acho que fica livre para ela usar como quiser.

Só espero que ela não resolva abrir o facebook antes das cinco, porque daí vai perder a graça da surpresa. Vou fazer melhor, vou deixar esta postagem programada para cinco, daí ela não vê!



Eu acho este tecido especialíssimo. Usei uma técnica nova (para mim) na confecção desta carteira. parece simples, mas precisa ser aprimorada.


E aí gostaram? Que tal mais algumas agora para o Dia das Mães?

Um beijo!


3 comentários:

  1. Gostei muito1 E acho ideal para o dia das mães! Claro que a tua terapeuta vai amar! Bom seria se todos os pacientes fossem assim atenciosos hein

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, esse cabelinhoo é tao pratico que vc em imagina haha
    bjus
    adorei conhecer sua casinha
    irleyse maniademozao

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Se ela não amar vai precisar de terapia também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma ótima segunda para você! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...