domingo, 22 de abril de 2012

Encontro Dazamigas II - a missão!

Ninguém tá aqui afim de medir meu tamanho né?

Hoje (ontem) saiu o 2º dazamigas do Norte do PR. Este ser que vos fala, mais Tays Rocha, mais Mara Oliveira e mais a perfeição Aninha Cavallari. Só que a dona perfeição não foi porque estava lotada de encomendas. Tá,tá... a Claudia tá sentada e eu vou fingir que não entendi! (ainda faz postagem rasgando elogios e links para todos só para se redimir...)

Hoje caiu o mundo no Brasil todo né? Amanheceu uma chuva horrorosa aqui e a vontade era de ficar na cama. Mas não tinha como, porque a Mara tinha preparado tudo para gente: carninha para churrasco, coisinhas gostosas e até um pudim estava assando quando chegamos lá depois de 1 hora de chuva intensa na estrada.

A casa da Mara é cheia de Arterices a começar pela guirlanda da porta que ela disse que fez para receber a gente! (ai, ai, quanta honra!) Depois tem um flu-flu aqui outro ali, cheio de dengo!

A gente comeu, as crianças brincaram, os maridos se entenderam e tudo correu tão rápido que nem vi já era a hora de ir embora.

Se quiserem ver as fotos entrem aqui. Não sou fotogência, mas a Mara é campeã em me deixar pior!srsr Tomara que o photoshop da Tays seja mais potente.

E porque o cartaz ali em cima? Porque a maior parte do encontro fomos pessoas médias e falamos de coisas (claro que coisas que nos interessam!) e fomos grandes e falamos sobre ideias (ótimas por sinal).
Se fomos pequenas? Não conto nem sobre tortura!

O importante é o quanto eu saio renovada destes encontros! A Mara recarrega minhas baterias e não é de hoje e a Tays e a Aninha também faze parte disso. Só tenho que agradecer as pessoas que o destino colocou no meu caminho este ano.

E isso leva a reflexão, a pensar o que eu quero para mim e para minha familia.

Mas aguardem. Algumas mudanças acontecerão. E como sempre vcs serão os primeiros a saber!

Beijo e bom domingo!

8 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a falar sobre esses encontros que aconteceram e os que ainda vão acontecer e é o seguinte.... Amooooooooo....

    beijus more e tenha um domingo abençoado....

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade que dá...estar com vocês em um dia tão especial.
    Aproveitem sempre esta proximidade e amizade que só vai se fortalecer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. VAL!
    Valeu pelas dicas!
    Brigadão
    Eu sempre tô de olho na sua lujinha,viu
    Tem UNOPAR aki também

    Cuide-se,beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!

    Quantos trabalhos lindos! Admiro quem costura, estou tentando aprender depois de véia rsrsrs...

    Um ótimo fim de semana e feriado p/ vc!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. e a migas fazem fofoca! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Adorei vir aqui!
    parabéns pelo blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspor.com//

    ResponderExcluir
  7. Oi amei seu blog lindo gostei muito do seu blog é lindo seu blog
    eu vou ficar muito contente se vc me visitase no meu blog !!!!*
    quando tiver um tempo entre no meu blog

    www.artesnatela.com.br/blog
    um bom final de semana****

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.6.12

    É tão bom conversar com amigas queridas, né ? Um beijo, ivana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...