terça-feira, 29 de maio de 2012

Divitae e Lujinha



Sumi né? Muitas coisas acontecendo, a licença está servindo para zilhões de coisas e descobri uma nova paixão: correr.

Mas não abandonarei os paninhos e as máquinas de costura. Prometo!

Hoje não tinha como deixar de compartilhar o que para mim é um grande acontecimento: o lançamento da Divitae, um site de lojas virtuais voltado especialmente para nós artesãs!  E como tenho certeza disso? Oras, quem está a frente de projeto nada mais é que a Margaretss artesã e inspiração em pessoa! Corre no blog dela agora se vc ainda não a conhece.

Há tempos eu estava procurando uma loja virtual que tivesse fosse mais voltada a produção artesanal que pudesse personalizar como no blog etc... Então Lujinha está se mudando para Divitae. Nosso endereço lá é http://casadefricotes.divitae.com.br/

E modestamente, eu amei tanto como ela ficou lá, que mudei tudo por aqui, como vcs devem ter notado. Devagar teremos mais produtos na Lujinha.

E tem mais! Corre no blog da Divitae e concorra a um conjunto de cavaletes do Meu Móvel de Madeira lindão! Leia como participar e boa sorte!

Eu tenho ainda que falar do Encontro das Amigas regado a feijoca, mas vou deixar para depois. Curtam a Divitae , babem na Lujinha nova!

Beijoca!!




9 comentários:

  1. Oiii

    Adorei esse novo projeto...é ótimo pra nós que fazemos artesanato, afinal nem sempre temos pra quem vender né...
    Vou lá conhecer a sua.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê, porque vc não monta uma Lojinha lá? Coloca suas peças Eu acho que vale a pena!

      Beijos

      Excluir
  2. E la venho eu comentar e pode pensar assim dona valeria: Só veio comentar porque eu fiz propaganda...rs..
    é, eu tenho fama de pessima comentarista mas pelo menos neste post eu tenho que colocar a preguiça de lado e agradecer ne?
    Agradecer a amizade, a confiança e um monte de coisa que vem junto com isto.
    tenho certeza que faremos sucesso, tu, eu, a Lujinha e a Divitae e um dia viajaremos pelo caribe pra comemorar...
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso para você Valerie. Que esse novo canal traga para a Lujinha muitas coisas boas! =)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Valerie!! Estava passando por aqui e gostei muito do seu blog!! Já estou te seguindo.Bjs. Sandra
    Obs: e conferindo as suas dicas também.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, amiga, parabéns ! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. oi sua linda, obrigada pela visita, viva "nozes" na aKademia hehehe....

    adorei a ideia, fui lá dar uma espiada ficou linda a tua lujinha e o blog ta lindão tambem, parabens por esse novo projeto...beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.6.12

    Sim, amiga, eu como pão de manhã ... Sobre tua pergunta, também é sim, pois faço banana com canela no micro, fica tri gostoso. Maçã, também ... Beijo. ivana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...