quinta-feira, 21 de junho de 2012

Malas para Bebê


Helena está para chegar e Laura está super ansiosa.

Laura já tinha um mala antiga, herdada das primas e que serviu de base para sua mala nova. 

Não teria como Helena ter uma mala novinha e Laura com a sua mala usada né?

As duas malas deveriam ser iguais (para não ter briga), mas com alguma coisa diferente para que a mamãe não perca tempo procurando a roupa de uma na mala de outra.


Então, escrevemos os nomes! E sunbonnets diferentes, para que as meninas enquanto não aprenderem a ler, saibam qual é a sua mala. Helena é o bebê. Laura, a menina que colhe flores.


Laura, Helena, Papai e Mamãe viajam muito. Então as meninas precisam de uma mala prática, leve e que caiba tudo. Por isso, as malinhas são altas para caber até aquele pacote de fraldas, um mantinha ou mesmo a boneca que não fica para trás.


E lógico tem que ser resistente e bem acabada. Porque costuras aparentes não são legais. Estragam o conjunto. As malinhas tem que ter de tudo: leveza, funcionabilidade, espaço, bom acabamento e além de tudo, tem que ser bonita. Senão não fui eu quem fiz! rsrs


Ps- pessoal, passei por algumas dificuldades nestes meses. Estou repensando a Lujinha, como ela deve funcionar e logo trarei novidades. Não esqueci as encomendas. Entrarei em contato com email com quem está esperando.

Amei fazer estas peças!

Beijos


8 comentários:

  1. More estou apaixonada por essas malinhas....
    ficaram um cute só....

    Parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxo né? Fiz os viés do seu jeito! srsrs

      beijão

      Excluir
  2. Owwww que fofura, adorei :)
    Eu quero um jogo americano de caveirinhas...rola?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que rola, só espera eu me organizar com as encomendas que eu faço ok?

      beiju!

      Excluir
    2. Ok ;)
      Me avisa qdo vc puder, eu quero <3
      Beijoss

      Excluir
  3. Nossa, muito delicados e lindos ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Valérie, que coisa mais linda. E como sempre, muito capricho! Parabéns!
    Beijo, Mari.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...