domingo, 2 de dezembro de 2012

Seja Bem Vindo! Já é Natal!

Oi! Que bom que você veio! Entre e sinta-se em casa!
Já na porta, vc pode ver que tudo aqui é prático e barato, Sem ostentações desnecessárias, mas feito com muito carinho.


Pode deixar suas chaves aqui, para se lembrar onde está quando sair. O panô foi feito feito pelo meu filho na 1ª série. 


Nosso aparador tem um pouco de tudo que queremos, para você que chega ou que vai. Uma palavra, uma lembrança, anjos que lembram que o Natal ainda é uma festa para as crianças.

A rena inteira caseada a mão rendeu muitas bolhas e calos a uma amiga querida, que mesmo assim não desistiu. Todo Natal, quando a coloco em algum canto da casa (ou como panetone com coca cola) me lembro dela.

A árvore do advento é símbolo de espera, mas quem disse que os adultos desta casa conseguem esperar para colocar um enfeite por dia?


Nossa mesa está posta e só falta as velas para iluminar a coroa do advento e os castiçais. Mas serão providenciadas amanhã!


Nossa árvore é pequena, mas acolhe o branco (paz), o dourado (prosperidade) e a luz! Luz para todos!!
Do ladinho, como guardiãos, ficam antigos enfeites de Natal de quando o menino desta casa ainda cabia em uma Manjedoura...rsrs

E por falar em Manjedoura, você sabe porque esta está vazia? Será que o Menino Jesus que deveria estar aí, foi quebrado?


E este é o resultado do destralhe de Natal. Enfeites que estão em bom estado e irão para outras casas, abrigos ou casa de amigos. Muita gente não tem dinheiro para comprar uma coisinha nova ou diferente este ano, então porque não partilhar?

E acreditem, ainda sobrou uma caixa pequena de coisas que eu guardei de natal....

Muito Obrigada pela visita!!
Que na hora da sua partida, o espírito do Natal Verdadeiro os acompanhe!!

beijos


6 comentários:

  1. Adorei. Nunca tinha pensado na idéia de usar o prato como quadrinho na porta - mas, pensando bem, fica perfeito - principalmente por ser plano, e ser resistente. Acho até que para ambientes externos é a melhor solução - barato, resistente e tem cada um com desenhos lindos. Isso é realmente reciclar :)

    Também amo essas árverezinhas do advento - acho incrivelmente delicadas e fofinhas, comprei uma linda que minha sogra gostou tanto que eu tive que dar para ela, e fiquei sem. Não acho mais :(

    Ahhhhhh! E outra coisa que eu AMEI foi sua árvore, e uma coisa que você fez - que parece mentira, mas é uma das razões para eu não ter uma árvore em casa. Primeio, que eu ainda não me decidi por pinheiro de verdade ou de plástico (quando pequena, era só de verdade). Enfim, mas voltando ao assunto principal, você colocou um vaso no pé da árvore e essa é sinceramente, a melhor solução para quem tem árvore pequena e que fica apoiada no móvel. Eu tenho um problema com aqueles panos que colocam em cima para cobrir - sei lá, só vi coisa de gosto duvidoso.

    Val como vc fez para o pinheiro parar no vaso - se importa se eu copiar a idéia?!

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  2. Eita visita boa! Adorei Val... me senti acolhida e aconchegada no natal, no seu lar. Deus a abençoe muito e sempre! Bjs carinhosos e adocicados, porque hoje estou docinha, docinha...

    ResponderExcluir
  3. Saudadão! Amei a Rena ainda firme e forte!
    AMEI, AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Valérie!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!!
    Beijin,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Sua decoração ficou muito legal...
    por aqui esse ano não entramos no espirito de Natal, por incrivel que pareça, não tem um enfeitinho....

    mas amei ver sua casa toda arrumadinha....


    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Valerie, é a Vi, sua casa esta muito bonita para o Natal e o panô que se filho fez é muito legal, coisas simples, criativa, mas que dão um toque especial na decoração.
    Gostei também da Rena, valeu os calos na mão afinal ficou linda.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...